Uma coisa bem singular é a minha imaginação excitar-se tanto mais agradavelmente quanto menos agradável é a situação em que me encontro, e, ao contrário, ser menos risonha quando tudo ri à minha volta. Se quero pintar a Primavera, necessito de estar no Inverno; se quero descrever uma paisagem, preciso de estar cercado de muros." Jean-Jacques Rousseau

domingo, outubro 05, 2008

Cavaco não via raparigas viçosas há muito, foi ao Portugal Fashion e beijou tudo o que apanhou (solteiras, casadas, drags, etc)


O da Bernarda deve tar a remoer na cena...

4 Comments:

Blogger A Bela e o Monstro said...

Isto é muito nojento. Parece um lagarto saído do V - A Batalha Final, ou a língua do Freddy Krueger.

3:59 da tarde

 
Blogger exactamente said...

Também acho mas para este homem tudo serve, tudo marcha.

9:23 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

esto e uma merda.........
ela parece uma puta e ele parace um cliente

3:14 da tarde

 
Anonymous ana guiomar said...

O Cavaco parece que esta abituado a beijar na boca varias mulheres.Eu se fosse a mulher dele tinha cuidado porque qualquer dia enconta-o no truca truca com outra mulher.AH e a Fatima Lopea esta horrivel nesta foto parece que o quer comer.
Com o presidente da Repuplica nestas figuras como é que este mundo n ade estar uma grande MERDA!

3:22 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home