Uma coisa bem singular é a minha imaginação excitar-se tanto mais agradavelmente quanto menos agradável é a situação em que me encontro, e, ao contrário, ser menos risonha quando tudo ri à minha volta. Se quero pintar a Primavera, necessito de estar no Inverno; se quero descrever uma paisagem, preciso de estar cercado de muros." Jean-Jacques Rousseau

sábado, julho 05, 2008

[Quando a realidade nos ultrapassa de forma estrondosa] # 20

Entrevistado orgulhoso: "A primeira pessoa a ter vacas na Maia foi um tio da minha avó"

Liga dos Últimos - RTP1 - 04/07/2008

3 Comments:

Blogger A Bela e o Monstro said...

Eheheheheh! Sabes que eu já fui entrevistada na Liga dos Últimos? Voltei!!!!

2:43 da tarde

 
Blogger exactamente said...

Das duas uma, ou vês os jogos atrás de um poste ou não tens dentes, qual delas?
:-D

6:11 da tarde

 
Blogger mansoa_98 said...

Olha, agora fora de contexto: Sou adepto e frequentador frequente deste blog e, por inveja, vaidade ou váselásaber, escolhi este meio para divulgação do meu recente blog:
Se assim vossa excelência achar pertinente:
http://delreitadinho.blogspot.com/

Obrigado

10:01 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home