Uma coisa bem singular é a minha imaginação excitar-se tanto mais agradavelmente quanto menos agradável é a situação em que me encontro, e, ao contrário, ser menos risonha quando tudo ri à minha volta. Se quero pintar a Primavera, necessito de estar no Inverno; se quero descrever uma paisagem, preciso de estar cercado de muros." Jean-Jacques Rousseau

sábado, julho 12, 2008

Finalmente, Zézé Camarinha abre o livro e revela como as levava ao tapete


As forças vão faltando e pelo estilo dessas duas cámones já andas a trabalhar com a raspadinha, não Zézé?

6 Comments:

Blogger A Bela e o Monstro said...

Frase do livro sobre a necessidade do preservativo: "Se me convidam para a festa, têm de deixar-me vestir o fato"!

3:55 da tarde

 
Blogger exactamente said...

Ah, então é tipo futebolista, pôe o "zezinho" a falar na primeira pessoa ...

Tenho qualquer coisa conpulsiva que me leva a comprar esse tipo de livros, só não sei onde os pôr depois de ler. Este por acaso escapou a essa mania.

5:38 da tarde

 
Blogger A Bela e o Monstro said...

Eu "roubei-o" da empresa. Dei a desculpa que podia precisar dele para motivos profissionais. O problema foi tentar lê-lo em piscinas de hotel. Depois, dei-o ao meu irmão :)) Sabes como é que ele diz minete? Trombada. Sim, eu também fiquei chocada.
Bjs

12:23 da tarde

 
Blogger exactamente said...

Nome bom para uma sobremesa :D

1:45 da tarde

 
Blogger exactamente said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:45 da tarde

 
Anonymous Zuruspa said...

Desde a sua primeira apariçäo na TV que topei logo o estilo de mulheres que ele engata.

Desde sempre que ele anda a trabalhar com a raspadinha, näo entenderam logo que viram o album de "troféus" dele, cada uma mais feia que a outra?

10:08 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home