Uma coisa bem singular é a minha imaginação excitar-se tanto mais agradavelmente quanto menos agradável é a situação em que me encontro, e, ao contrário, ser menos risonha quando tudo ri à minha volta. Se quero pintar a Primavera, necessito de estar no Inverno; se quero descrever uma paisagem, preciso de estar cercado de muros." Jean-Jacques Rousseau

sexta-feira, junho 13, 2008

Miguel Beleza apostou com Patinha Antão que, se este perdesse, apalparia Ferreira Leite "toda". Quem o mandou?


Estes economistas tratam-se todos à bruta. Que se saiba, apalpar não é aleijar...

7 Comments:

Blogger A Bela e o Monstro said...

Andaste desde dia 30 à procura desta foto??? beijos

8:50 da manhã

 
Blogger Cajó said...

Este comentário foi removido pelo autor.

8:59 da manhã

 
Blogger exactamente said...

Não, roubei-a mesmo do teu blog no dia 30, só a aumentei para pôr aqui :-)
Com o sol veio alguma alergia ao blog, as coisas vão andar devagar por aqui. Posts de 15 em 15 dias é mesmo a pior média desta casa.

9:03 da manhã

 
Blogger A Bela e o Monstro said...

Eu até sexta, vou estando por cá. Caso no sábado, e de seguida, vou fazer meninos por esse Portugal fora. Quando voltar, dou notícias. Estou FELIZ!

8:08 da tarde

 
Blogger exactamente said...

Ó para mim a ir responder no teu blog...

12:53 da tarde

 
Blogger Unknown said...

Obrigada por tudo. Vou aproveitar cada segundo, prometo-te. Os outros segredos ficarão para a segunda quinzena de Julho, já com o puto - é simplesmente lindo e maravilhoso o que fizeste por mim. Um dia, vou querer muito conhecer-te, porque amigos assim não aparecem muitas vezes. Beijocas, dio

8:05 da tarde

 
Blogger exactamente said...

Não é para andares agora aí a partir camas pelo país inteiro :-D

Encontro para breve, está selado.

Beijinhos, diverte-te!!

11:23 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home