Uma coisa bem singular é a minha imaginação excitar-se tanto mais agradavelmente quanto menos agradável é a situação em que me encontro, e, ao contrário, ser menos risonha quando tudo ri à minha volta. Se quero pintar a Primavera, necessito de estar no Inverno; se quero descrever uma paisagem, preciso de estar cercado de muros." Jean-Jacques Rousseau

quinta-feira, março 20, 2008

Sócrates é o primeiro PM do Mundo a chegar ao topo do Everest logo no primeiro summit push e só com um sherpa


Já agora e apenas a título de curiosidade, chegou lá só com um sherpa (que acumula com prior) mas quem alancou com o material todo por aquela encosta acima foram os iaques Vitalino Canas, Santos Silva e Silva Pereira...

2 Comments:

Blogger A Bela e o Monstro said...

Meu querido, acho que voltei.

3:11 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

:: links.pt ::
linkspontopt.blogspot.com
Links de e para empresas portuguesas indexadas por actividade e palavras chave.
As vossas sugestões podem ajudar a melhorar o conteúdo.

Obrigado

2:57 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home