Uma coisa bem singular é a minha imaginação excitar-se tanto mais agradavelmente quanto menos agradável é a situação em que me encontro, e, ao contrário, ser menos risonha quando tudo ri à minha volta. Se quero pintar a Primavera, necessito de estar no Inverno; se quero descrever uma paisagem, preciso de estar cercado de muros." Jean-Jacques Rousseau

sábado, março 29, 2008

[Google despacha caçadores de gambuzinos para este blog, sem contemplações] # 7

1- "o que dizer numa entrevista de arrumador" (qualquer coisa serve, para manter a coerência é pedir uma moedinha no fim e acabar com o "destroce")
2- "onde anda kate bush" ( as últimas notícias confirmam que anda na droga)
3- "musicas do porca velha para ouvir" (olha, esse Porca Velha desde que ganhou um Grammy que cagou nos fãs, há por aí muito pouca coisa)
4- "fumar engorda" (só se for xiripiti, dá uma fome...)
5- "fui ao pito a minha professora" (ah chaval... e que nota tiveste?)
6- "piadas de bicicleta" (são as melhores mas também as mais raras, continua...)
7- "fotos para mim bater poneta" (não me digam que o Malapata ainda anda aí...)

2 Comments:

Blogger A Bela e o Monstro said...

O Malapata ainda é vivo?

1:02 da tarde

 
Blogger exactamente said...

Não sei se o dono do hotel ainda lhe apara as jogadas :-)
Esta busca é tipicamente malapatiana...

7:56 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home