Uma coisa bem singular é a minha imaginação excitar-se tanto mais agradavelmente quanto menos agradável é a situação em que me encontro, e, ao contrário, ser menos risonha quando tudo ri à minha volta. Se quero pintar a Primavera, necessito de estar no Inverno; se quero descrever uma paisagem, preciso de estar cercado de muros." Jean-Jacques Rousseau

domingo, fevereiro 17, 2008

[Google despacha caçadores de gambuzinos para este blog, sem contemplações] # 6

1- "origem do nome Nebes" (olha, não deve ter sido na Jamaica. A ideia há-de ter ocorrido num país com muita nebe, muita muita nebe)
2- "porque Roger Hodgson saiu do Supertramp" (isso já foi explicado à exaustão, o que se passou foi que o Supertramp zangou-se)
3- "Jorge Coelho and biografia" (ele ainda está a acabar aquela frase do "há muita falta de memória na política e nos políticos", and...)
4- "o que é um patrocinio" (é fixe, é um guito que se crava a alguém em troca de autocolantes nas camisolas e pode-se estoirar no que nos apetecer. Sendo bom, ainda consegue ser superado pelo "subsídio").
5- "quero ouvir musicas do cd jackpot" (estás mesmo à rasquinha)
6- "rita mendes e roger branco" (bem, não me digam que há um socialite chamado "Roger Branco". Se houver vai ser o meu herói. Roger Branco.)
7- "tony carreira capachinho" (por acaso também me parece. Alguém confirma?)
8- "qual o ano de nascença de judite de sousa" (foi no ano da graça de 1960 e iniciou a sua carreira em 1978 - isto é serviço público, venha o subsídio)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É verdade mesmo. Tony Carreira usa capachinho. Disse-o uma pessoa fidedigna, do universo pimba, que Tony Carreira usa capachinho.

10:15 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home