Uma coisa bem singular é a minha imaginação excitar-se tanto mais agradavelmente quanto menos agradável é a situação em que me encontro, e, ao contrário, ser menos risonha quando tudo ri à minha volta. Se quero pintar a Primavera, necessito de estar no Inverno; se quero descrever uma paisagem, preciso de estar cercado de muros." Jean-Jacques Rousseau

sábado, fevereiro 09, 2008

Blos no SAPO

Não sei se é bom ou mau (a mim não me apanham) mas a "Vieira do Mar", acabadinha de mudar, está cheia de gás. Como não tem comentários no blog, tenho que lhe endereçar periodicamente um "amén" porque está a tornar-se a minha opinion maker de referência.
E voltou a pôr música no blog "à mão", com ftp e autoplay, que obviamente tem mais piada. Awe

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Amén para ti também, meu amigo! Agora, essa do "opinion maker" é para rir, não é? é como um destes teus maravilhosos posts, só que sem imagens, certo?, a gozar com o pessoal que merece e que se põe a jeito? Vá eu sei que não, mas tem lá juízo. ;)

Beijinho e obrigada!

Sofia

12:39 da manhã

 
Blogger exactamente said...

Falo a sério, sabes. Já não dou um tema por terminado sem te consultar, tens um sentido de razão muito apurado. Diria que és o meu "Expresso" (passe a ofensa) :-)

10:08 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home