Uma coisa bem singular é a minha imaginação excitar-se tanto mais agradavelmente quanto menos agradável é a situação em que me encontro, e, ao contrário, ser menos risonha quando tudo ri à minha volta. Se quero pintar a Primavera, necessito de estar no Inverno; se quero descrever uma paisagem, preciso de estar cercado de muros." Jean-Jacques Rousseau

quarta-feira, janeiro 16, 2008

"Iknie", decore este nome


O jornalista teve aqui um furo que lhe vai dar para o ano todo, vai ser como ficar a viver dos rendimentos.
Realmente isto do Iknie tem que se lhe diga, especialmente depois de entendermos o que será. Eu até pedia ao homem para me fazer um desenho a ver se percebo a ideia mas se ele se põe a fazer maminhas e rabinhos depois desconcentro-me e não apanho nada...

5 Comments:

Blogger PDuarte said...

Diga lá ao Tavares que o Iknie não é nenhuma novidade em Portugal. Já nos saudosos anos oitenta o imortal Arquitecto o praticava enquanto telefonava para a Reitoria.
Pronto...tá todo Iknie. Pronto!!!
Abraço!

11:22 da tarde

 
Blogger exactamente said...

O seu a seu dono. Pela amostra ao fundo da página vê-se claramente que saiu da mão de um engenheiro e menos da de um arquitecto.

2:06 da tarde

 
Blogger Isabela Figueiredo said...

Ai, homem, há por aí muito blogue, mas tu és dos poucos que me fazem rir. Acredita.

11:48 da tarde

 
Blogger exactamente said...

É difícil de acreditar, só com provas ;-)

9:56 da manhã

 
Blogger Taares said...

Convido-os a verem muitos mais Iknies em www.iknie.wordpress.com.
Iknie é uma linguagem gráfica global com milhares de imagens: Arte, símbolo, mulher, código e outros.
Um abraço,

8:26 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home