Uma coisa bem singular é a minha imaginação excitar-se tanto mais agradavelmente quanto menos agradável é a situação em que me encontro, e, ao contrário, ser menos risonha quando tudo ri à minha volta. Se quero pintar a Primavera, necessito de estar no Inverno; se quero descrever uma paisagem, preciso de estar cercado de muros." Jean-Jacques Rousseau

sábado, novembro 10, 2007

[Google despacha caçadores de gambuzinos para este blog, sem contemplações] # 1

1- "Quero comprar balões do Noddy" (também eu mas onde é que no-los há?)
2- "Penteados para o verão simples e bonitos" (essa é fácil: Eduardo Beautê)
3- "Frases divertidas" (v. Malucos do Riso, SIC)
4- "Eu e os anjos rosado" (Clara de Sousa, o que é andas a fazer no Google pá?)
5- "Vasco Pulido Valente O Novo Génio" (novo calma aí, velho e de preferência de malte)
6- "Cutipol entrevista" (deve ser de malta do ácido, talheres a falar e a dar entrevistas...)
7- "Roger Hodgson morreu" (assim começa um boato)
8- "Batatoon biografia" (está mesmo no prelo...)
9- "Boates de alterne rio de janeiro brasil" (não pesquises "boates" bacano, pesquisa "casas de luz vermelha", vai por mim)
10- "Frasezinha do porto" (há duas hipóteses: carago ou bai-ta foder)