Uma coisa bem singular é a minha imaginação excitar-se tanto mais agradavelmente quanto menos agradável é a situação em que me encontro, e, ao contrário, ser menos risonha quando tudo ri à minha volta. Se quero pintar a Primavera, necessito de estar no Inverno; se quero descrever uma paisagem, preciso de estar cercado de muros." Jean-Jacques Rousseau

domingo, novembro 18, 2007

Blogs que fecharam as portas, blogs que as abriram

Se estavam na minha pequena lista é porque gostava deles.
Partiram ou não postam há mais um mês, com pena minha:

- Dona Diotima (da minha bloger favorita durante anos)
- Escrita em Dia (do carlos Narciso, cansou-se)
- Nese-Nese
- O Outro Lado do Sol
- Papoila
- Xá das 5 (do grande Xá, adorava este blog dedicado a gadgets tecnológicos)

Abriram ou interessam-me:

- Volta à Vida em 80 Mundos (No mundo do jumpseat)