Uma coisa bem singular é a minha imaginação excitar-se tanto mais agradavelmente quanto menos agradável é a situação em que me encontro, e, ao contrário, ser menos risonha quando tudo ri à minha volta. Se quero pintar a Primavera, necessito de estar no Inverno; se quero descrever uma paisagem, preciso de estar cercado de muros." Jean-Jacques Rousseau

terça-feira, agosto 21, 2007

Não venham agora Jorges Mirandas, Vitais Moreiras e Canotilhos ensinar ao Governo o que é o "Princípio da Igualdade" consagrado na Constituição


Não estou a ver o que mais pudesse ter sido feito, com franqueza...

1 Comments:

Blogger Red_Coast said...

Ai se é assim pronto...é bem!!
Abraço,
WWW.SEMGAS.BLOGSPOT.COM

Ps:.Dá um salto ao meu blog e assiste ao conjunto de videos de Mestre Alves...porque de facto às vezes a realidade ultrapassa-nos de uma forma estrondosa!!

11:52 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home