Uma coisa bem singular é a minha imaginação excitar-se tanto mais agradavelmente quanto menos agradável é a situação em que me encontro, e, ao contrário, ser menos risonha quando tudo ri à minha volta. Se quero pintar a Primavera, necessito de estar no Inverno; se quero descrever uma paisagem, preciso de estar cercado de muros." Jean-Jacques Rousseau

quarta-feira, maio 02, 2007

[Quando a realidade nos ultrapassa de forma estrondosa] # 13


Inspector João Sousa é da Judite do Porto minha senhora, está-se a confundir nesse particular...

4 Comments:

Blogger Red_Coast said...

Absolutamente boquiaberto, maravilhado, perplexo, estupidificado, aterrorizado, sensibilizado, inacreditado, espantado!!É assim que me encontro depois de ver este vídeo...

5:53 da tarde

 
Blogger exactamente said...

Olha que já me tinham chegado alguns zumzuns relacionados com os sequestros do Durão Barroso, atenção...

6:07 da tarde

 
Blogger Isabela Figueiredo said...

Bem, ainda não te passaste completamente.
Vamos lá por partes: esta senhora é só verdades umas atrás das outras.
E se fosse ela, legitimamente, a PR, estaríamos melhor servidos.
E quando chama crimimoso ao Sócrates e a essa laia toda, está a ser moderada. Eu daqui a muito pouco tempo, quando me despedirem porque tenho uma borbulha no nariz, hei-de andar ali na rua como ela!

1:23 da manhã

 
Blogger exactamente said...

Parece-me que se perdeu um grande momento em não se ter ouvido a assessora da senhora.

2:29 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home