Uma coisa bem singular é a minha imaginação excitar-se tanto mais agradavelmente quanto menos agradável é a situação em que me encontro, e, ao contrário, ser menos risonha quando tudo ri à minha volta. Se quero pintar a Primavera, necessito de estar no Inverno; se quero descrever uma paisagem, preciso de estar cercado de muros." Jean-Jacques Rousseau

quarta-feira, maio 16, 2007

Assim que ouviu falar em Costa, Seara alegou objecção de consciência para não ir a votos em Lisboa e ficar a berrar em Sintra. Mas valeu pela bezana


Só penso na Judite, a ter que preparar a "Grande Entrevista" de amanhã e aparece-lhe assim o Fernando com uma tosga destas pela casa adentro...

2 Comments:

Blogger Isabela Figueiredo said...

Vou-me já embora, que tou que nem posso com a chinfrineira musical; é demasiado vento no meu coração e muita poeira no meu cabelo, fosga-se. Ah, Frank Sinatra, onde andas tu, meu velho?

10:11 da tarde

 
Blogger exactamente said...

Isabela, esta música não me diz muito mas está num disco que tem uma outra, "The Great Curve" que, essa sim, me arrepia. Pus aqui esta porque acho este refrão o mesmo que o "Remar, Remar" dos Xutos, ou mais precisamente, O "Remar, Remar" tem um refrão igual a este.
Concordas?

Frank Sinatra... bah

8:59 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home