Uma coisa bem singular é a minha imaginação excitar-se tanto mais agradavelmente quanto menos agradável é a situação em que me encontro, e, ao contrário, ser menos risonha quando tudo ri à minha volta. Se quero pintar a Primavera, necessito de estar no Inverno; se quero descrever uma paisagem, preciso de estar cercado de muros." Jean-Jacques Rousseau

quinta-feira, abril 26, 2007

[O pequeno mundo de uma gata] # 10


8:90 - Merda, deixei o portátil ligado e a pasta azul em cima da secretária, vou ter que ir buscá-la à hora de almoço, grrrrrr
13:30 - À noite vem sempre esperar-me à porta, onde andará... Aliceee. Aliiiceeeeeeeee. Aliiiiiiceeeeeeeeeee.
Então ficaste na caminha de manhã, fizeste uma toquinha para ficares mais quentinha e não sais para te dar um amaço? Está bem, deixa-te estar. Eu fui estúpido de manhã sabes, deixei tudo ligado e uma pasta que me fez falta. Não queres saber não é? Deixa lá, pronto, cada um que se oriente.

2 Comments:

Blogger Isabela Figueiredo said...

Coisinha mais doce.

1:10 da manhã

 
Blogger exactamente said...

Isto até me faz mal ao coração :-)

9:53 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home