Uma coisa bem singular é a minha imaginação excitar-se tanto mais agradavelmente quanto menos agradável é a situação em que me encontro, e, ao contrário, ser menos risonha quando tudo ri à minha volta. Se quero pintar a Primavera, necessito de estar no Inverno; se quero descrever uma paisagem, preciso de estar cercado de muros." Jean-Jacques Rousseau

quinta-feira, março 08, 2007

Prof. José Hermano Saraiva anda a viver uma história de "rabo de saia"


Ó rapariga, se queres mesmo curtir a noite deixa-o beber uns canecos antes, tás-me a entender?

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boas meu caro Exactamente...na boa onda

(Esta mensagem destina-se ao proprietário do blog, ficando aqui as minhas desculpas aos leitores, que como eu aqui vêm encontrar algum humor)

Antes de mais as minhas desculpas por só agora estar a responder, o lado profissional tem levado a melhor sobre o meu tempo.

Não obstante vou-me mantendo a par do seu blog, são alguns instantes de bom humor, para balançar o mau que esta a ficar viver em Portugal.

E para terminar eu é que fico agradecido pelo facto de deixar constar o link do seu blog no meu.

Ainda mantenho o hábito de mandar o e-mail para os amigos, alguns reclamam que deveria por no blog, .... mas é o que eu digo, ... falta de hábito!



Aquele abraço



Pedro Vouga

11:11 da manhã

 
Blogger exactamente said...

Caro Pedro,

Tenho andado assoberbado com trabalho e só hoje pude vir aqui.

Agradeço a mensagem e a "boa onda".

Grande abraço,

Exact

1:32 da tarde

 
Blogger Isabela Figueiredo said...

Este, posso eu garantir-te, e falo de experiência, nunca precisou dos canecos para o fim que referes. Não controla as mãos.

8:33 da tarde

 
Blogger exactamente said...

Sim Isabela, realmente parece que ela lhe está a tentar controlar as mãos...

9:32 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home