Uma coisa bem singular é a minha imaginação excitar-se tanto mais agradavelmente quanto menos agradável é a situação em que me encontro, e, ao contrário, ser menos risonha quando tudo ri à minha volta. Se quero pintar a Primavera, necessito de estar no Inverno; se quero descrever uma paisagem, preciso de estar cercado de muros." Jean-Jacques Rousseau

segunda-feira, março 26, 2007

Ministro Manel Pinho tirou mais um coelho da cartola, para ingleses e alemães reformados que gostam de andar de skate aí está, campanha Allfragide


Epá sim senhor, tomam o pequeno almoço no Ikea, pegam nas tábuas e half-pipe com eles, almoço na Makro, compras no Continente e lanchinho ali ao lado no Babilónia.
Finalmente um governante com a cabeça no lugar...

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ah ah ah!!!! Fantástico! Haja gente com a tua imaginação e sentido de humor!!

3:16 da tarde

 
Blogger exactamente said...

Thank you very nice Citadina ;-)

7:04 da tarde

 
Blogger Unknown said...

ahhahhahahahahaahahhahahah

permite-me que post esta imagem no Xá das 5!!!!

7:08 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Claro Xá!

Exactamente

10:06 da tarde

 
Blogger m said...

Belo post fartei-me de rir... LOL

Viva os ALL qualquer coisa!

Vou adicionar o teu exactamente ao meu corte e costura!
Continua

11:48 da manhã

 
Blogger exactamente said...

Cool *m*

1:35 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home