Uma coisa bem singular é a minha imaginação excitar-se tanto mais agradavelmente quanto menos agradável é a situação em que me encontro, e, ao contrário, ser menos risonha quando tudo ri à minha volta. Se quero pintar a Primavera, necessito de estar no Inverno; se quero descrever uma paisagem, preciso de estar cercado de muros." Jean-Jacques Rousseau

quinta-feira, dezembro 21, 2006

[Best Of] [DOSSIER] Bóbó Clube do Porto


Era esta a pedra que faltava para isto se poder tornar num case study: as putas tinham poderes directos de negociação o que revela uma delegação de poderes sem precedentes...

[O post original é de 2004, por isso veja-se, já me bato "taco-a-taco" com o Zandinga...]

1 Comments:

Blogger Maria Vinagre said...

Isso do Zandinga é mau... bater taco-a-taco com um morto já bem morto?
Desde que me assaltaram a casa e só levaram uma caixa de maquilhagem, já nada me espanta!

1:13 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home