Uma coisa bem singular é a minha imaginação excitar-se tanto mais agradavelmente quanto menos agradável é a situação em que me encontro, e, ao contrário, ser menos risonha quando tudo ri à minha volta. Se quero pintar a Primavera, necessito de estar no Inverno; se quero descrever uma paisagem, preciso de estar cercado de muros." Jean-Jacques Rousseau

terça-feira, outubro 31, 2006

[Quando a realidade nos ultrapassa de forma estrondosa] # 11


Querida Dalila, confesso que assim à primeira uma pessoa leva com a tua afirmação de chofre e fica meio atordoada mas hoje, ao almoço, decidi dar-te o benefício da dúvida e fiz uma pequena ovação a um prato de bacalhau cozido com batatas e couve portuguesa. E não é que também fiquei preenchido?!!
Obrigado miguita ;-)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

fogo... eu vou ficar contente e preenchida quando o frango assado q eu tiver a comer me bater uma salva de palmas a mim!

3:57 da tarde

 
Blogger exactamente said...

Há umas coisas que se fumam que te podem ajudar nisso :DD

4:39 da tarde

 
Blogger headache said...

Isso aconteceu há uns tempos atrás com um gajo qualquer em barcelos.

3:52 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home