Uma coisa bem singular é a minha imaginação excitar-se tanto mais agradavelmente quanto menos agradável é a situação em que me encontro, e, ao contrário, ser menos risonha quando tudo ri à minha volta. Se quero pintar a Primavera, necessito de estar no Inverno; se quero descrever uma paisagem, preciso de estar cercado de muros." Jean-Jacques Rousseau

segunda-feira, outubro 30, 2006

Enjôos da 1ª Dama estão a levantar sérias dúvidas sobre o seu estado


E, para ajudar á festa, o PR está com cara de quem fez das dele...

6 Comments:

Blogger Maria Vinagre said...

gazes? flatulência? traques? puns?
Alguém se largou!!!

12:44 da tarde

 
Blogger exactamente said...

Não é por aí Maria, daqui a meses quem sabe não se mudarão fraldas em Belém...

8:45 da tarde

 
Blogger headache said...

Estás a insinuar que está tão xéxé que vai ficar acamado/preso a uma cadeira de rodas? :P

3:53 da tarde

 
Blogger Maria Vinagre said...

AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHHAHHAH

Mas olha que eu apostava mais em hemorróidas! Dela!

12:15 da manhã

 
Blogger exactamente said...

Então os enjôos e as fraldas... é de uma possível gravidez que vos falo meus amigos!

2:23 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

NAH...isso são efeitos colaterais do Prozac!

7:07 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home