Uma coisa bem singular é a minha imaginação excitar-se tanto mais agradavelmente quanto menos agradável é a situação em que me encontro, e, ao contrário, ser menos risonha quando tudo ri à minha volta. Se quero pintar a Primavera, necessito de estar no Inverno; se quero descrever uma paisagem, preciso de estar cercado de muros." Jean-Jacques Rousseau

quarta-feira, setembro 13, 2006

A teoria da conspiração

Temos agora que aqueles que acreditam na "verdade" oficial do 11 Setembro, alcunham os que duvidam dessa tese de fundamentalistas e simpatizantes da cultura islâmica. Nada de mais errado.
Agora, gostava que me mostrassem uma prova que seja do avião que caiu no Pentágono. E de que pelo menos o segundo avião a embater nas torres não era militar. E que o Bush não disse (está gravado) que viu com o irmão o embate do primeiro avião, imagens que só apareceram mais tarde. E de que o proprietário das torres não revelou que a Torre 7 foi implodida (operação que demora dias a preparar e que ali foi feita em horas) e que os jornalistas da Fox e CBS falaram em explosões dentro das torres e de bombeiros que afirmam que se ouviam explosões à medida que as torres iam caindo, andar por andar.
E que como resultado final o Bush queirabfazer escutas sem recurso aos tribunais.

Concluir daqui simpatia pelo Islão é grotesco. Se me enganaram (e a todos, já agora) com as armas de destruição massiva porque não duvidar?