Uma coisa bem singular é a minha imaginação excitar-se tanto mais agradavelmente quanto menos agradável é a situação em que me encontro, e, ao contrário, ser menos risonha quando tudo ri à minha volta. Se quero pintar a Primavera, necessito de estar no Inverno; se quero descrever uma paisagem, preciso de estar cercado de muros." Jean-Jacques Rousseau

quinta-feira, setembro 14, 2006

Paula Bobona deu algumas dicas a Castelo Branco e senhora sobre o modo de estar no futebol


Mais importante ainda teria sido o chamar a atenção à D. Lady para não se pôr a fazer a onda que ainda lhe saltam os bracinhos fora...

2 Comments:

Blogger Isabela Figueiredo said...

Aquele narizinho é mesmo dela? Não interessa, deixa lá, não respondas... nem o marido é dela, é de quem o apanhar.
Coitadinha, ela só quer que não a voltem muito, para se manter tudo atarrachado, por enquanto.
Tu já não deves ser do tempo em que os bonecos tinham braços e pernas e cabeça de atarrachar, mas eu sou, ah, ah... querias! Mas não é para todos.

11:53 da manhã

 
Blogger exactamente said...

Pois, sou mais do tempo das pistolas de fulminantes e fisgas (a minha especialidade) :D

6:45 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home