Uma coisa bem singular é a minha imaginação excitar-se tanto mais agradavelmente quanto menos agradável é a situação em que me encontro, e, ao contrário, ser menos risonha quando tudo ri à minha volta. Se quero pintar a Primavera, necessito de estar no Inverno; se quero descrever uma paisagem, preciso de estar cercado de muros." Jean-Jacques Rousseau

quinta-feira, setembro 21, 2006

Calando os seus detractores de uma assentada, Correia de Campos mandou abrir duas maternidades em Elvas, uma Mercedes e uma Volkswagen


Até parece que já vejo as espanholas a fazerem fila para terem cá os seus bébés, é assim, quando nos é dado tempo para pensar nas coisas, planear e executar somos tão bons ou melhores que os outros, por isso, nada de nos sentirmos inferiores, que até pode parecer excesso de modéstia...

2 Comments:

Blogger Isabela Figueiredo said...

Outra música excelente. Este rapaz!
Olha lá, meu sortudo, vai lá ver este post ao teu jeito! Até me parecia teu, e fartei-me de rir.
http://corta-fitas.blogspot.com/
2006_09_01_corta-fitas_archive.html
#115893913009092114

11:49 da manhã

 
Blogger exactamente said...

Esta música é "a música".
Já vi o post eheheheheheheheh

6:43 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home