Uma coisa bem singular é a minha imaginação excitar-se tanto mais agradavelmente quanto menos agradável é a situação em que me encontro, e, ao contrário, ser menos risonha quando tudo ri à minha volta. Se quero pintar a Primavera, necessito de estar no Inverno; se quero descrever uma paisagem, preciso de estar cercado de muros." Jean-Jacques Rousseau

segunda-feira, setembro 11, 2006

9/11 - WAKE UP


Consegui que me chegasse às mãos, antes das férias, o documentário "Truth Uncovered", que tenta explicar como os ataques foram obra do braço maçónico illuminati, ao qual pertencem Bush e Blair, entre outros.
Quis ver o documentário quando recebi por e-mail o endereço do site que mostra as fotografias da queda do avião (?) no Pentágono.
Um conselho, vejam isso.

[update: não consigo descobrir um único link para o documentário, tenho uma cópia gravada por um amigo que o comprou em Londres, um dos sites que prova que no Pentágono não caiu nenhum avião é este (update)

Sobre a sociedade secreta Skull & Bones e o braço maçónico dos Illuminati existem vários sites, este por exemplo]

3 Comments:

Blogger Maria Vinagre said...

onde esta o link?

12:49 da tarde

 
Blogger Isabela Figueiredo said...

Olha lá, por que motivo o pessoal não consegue ouvir as músicas que estão para trás? Eu gostava e não consigo. Não tens espaço, não é?

10:46 da tarde

 
Blogger exactamente said...

Sim, unicamente por falta de espaço :(

6:28 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home