Uma coisa bem singular é a minha imaginação excitar-se tanto mais agradavelmente quanto menos agradável é a situação em que me encontro, e, ao contrário, ser menos risonha quando tudo ri à minha volta. Se quero pintar a Primavera, necessito de estar no Inverno; se quero descrever uma paisagem, preciso de estar cercado de muros." Jean-Jacques Rousseau

terça-feira, agosto 22, 2006

[O pequeno mundo de uma gata] # 8

Faz hoje 2 anos


Sábado haverá festa com bolo e tudo.

[update: shame on me, enganei-me a assinalá-la quando publiquei o post. Tenho apenas a atenuante de aquele cesto estar uma confusão :-) ]

2 Comments:

Blogger Maria Vinagre said...

Eu e o meu filhote deixamos aqui os nossos Parabéns à bichana que é bem linda!
O mundo divide-se nos amantes dos caninos ou dos felinos.
Eu e o meu rebento somos adeptos dos gatos.
Como se chama a gatinha? Lolita?
Eu tive uma Mirita Casimiro - morreu velha e virgem.

2:07 da tarde

 
Blogger exactamente said...

Obrigado.
Tanto gosto de cães como de gatos mas tenho que ter um cão quando puder.

Chama-se Alice.
Mirita Casimiro eheheheheh

5:24 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home