Uma coisa bem singular é a minha imaginação excitar-se tanto mais agradavelmente quanto menos agradável é a situação em que me encontro, e, ao contrário, ser menos risonha quando tudo ri à minha volta. Se quero pintar a Primavera, necessito de estar no Inverno; se quero descrever uma paisagem, preciso de estar cercado de muros." Jean-Jacques Rousseau

segunda-feira, julho 31, 2006

[Exclusivo] Projecto de Belgais da pianista Maria João Pires envolvia tortura de alunos mas tudo pedagógico e bué caro


A mim parece-me que seria mais do tipo escola e SPA e convenhamos, um SPA na Baía é melhor que em Castelo Branco...

[Já agora Joãozinha, devolva a guitinha toda está bem? Para a gente não ter que ir para o Brasil fazer contas.]

4 Comments:

Blogger Isabela Figueiredo said...

Eu não sei se as canções estão cada vez melhores. Tenho dúvidas. Mas esta banda parece-me boa - este tema é óptimo. É daqueles que duram a vida inteira.
Gosto muito das entrevistas da Ana Sousa Dias e dela. Nunca gozes com ela, estás a ouvir?! Ou então goza mas de mansinho.
Explica-me lá o que se passou com a Mª Joâo Pires e o Estado e a sua ida para a Baía. Passou-me tudo ao lado.

E vê lá agora o conjunto de letras que vou ter de escrever agora para poder meter este comentário. Tu és sádico de certeza: vehdmmht. A cer se não me me engano, caraças!

11:23 da tarde

 
Blogger exactamente said...

As músicas estão cada vez melhores, mesmo.
Gosto muito da Ana Sousa Dias mas naquela aventura com o Marcelino, meu Deus.

A Maria João Pires tem uma escola de música "muito à frente" na sua casa em Belgais e o Estado, mal ou bem, com mais ou com menos, foi dando alguns subsídios, não muitos porque aquilo tem uma vertente comercial. E, de repente, a senhora diz que a luta pelos subsídios a tem levado a ser torturada pelo Estado. Ou seja, nós que andamos aqui a ser torcidos pelo sector privado onde ninguém paga nada a ninguém ainda temos que ouvir destas merdas.
Porque se quiserem epá dêem-me subsídios que eu ponho os negócios todos a lubrar à parva.

E então foi para a Baía, que fica num país com governos super evoluídos, super ricos e bué em linha com escolas tão à frente, tão à frente que ela deve até conseguir franchisar o conceito "Belgais" a todo o Brasil.
Gostava muito que a obrigassem a devolver o que já lá foi metido.

O "word verification" é um nojo mas quando o tirei isto encheu-se de spam, 60 mensagens numa noite :(

9:06 da manhã

 
Blogger Isabela Figueiredo said...

60 mensagens numa noite, sortudo!

Tá bem, percebi tudo.

Não gosto nada desta música que aqui meteste agora! A miúda não canta, o compositor não compõe, enfim...

6:07 da tarde

 
Blogger exactamente said...

Olha que é música fina :D

6:27 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home