Uma coisa bem singular é a minha imaginação excitar-se tanto mais agradavelmente quanto menos agradável é a situação em que me encontro, e, ao contrário, ser menos risonha quando tudo ri à minha volta. Se quero pintar a Primavera, necessito de estar no Inverno; se quero descrever uma paisagem, preciso de estar cercado de muros." Jean-Jacques Rousseau

quarta-feira, julho 19, 2006

Doentes portugueses também querem repetir exames


Então ide à Gastro perguntar se também querem repetir as endoscopias, ide...

6 Comments:

Blogger Maria Vinagre said...

TAZABRINCAR!
O meu pai fez duas endoscopias e não gostou. Da primeira vez tirou um pólipo, da segunda descobriu que tinha que ser operado.
Pá, não brinques com coisas sérias!

10:17 da manhã

 
Blogger exactamente said...

Maria, diz-me, onde encontraste a seriedade neste post?

10:52 da manhã

 
Blogger headache said...

Eu fiz a endoscopia do demo (ver blog para detalhes magnificos).

5:17 da tarde

 
Blogger exactamente said...

oTambém já fiz Headache, é horrível.

10:12 da manhã

 
Blogger headache said...

Quando eu fiz a endoscopia (alta) estava uma mulher na sala ao lado a fazer uma baixa - também conhecida como colonoscopia.

O que ela gritou, nem vos conto... aquele terceiro andar da Clínica CUF deve ter ouvido todo...

10:38 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP Astronaut scholarship North anime colleges online Refinance refinancing refinance goldmedalmortgage.com Review digital camera printer photo Serial number for need for speed porsche unleashed decks patios driveways camanche iowa Remove hair toner at home

1:52 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home