Uma coisa bem singular é a minha imaginação excitar-se tanto mais agradavelmente quanto menos agradável é a situação em que me encontro, e, ao contrário, ser menos risonha quando tudo ri à minha volta. Se quero pintar a Primavera, necessito de estar no Inverno; se quero descrever uma paisagem, preciso de estar cercado de muros." Jean-Jacques Rousseau

quarta-feira, maio 03, 2006

Pronto, está bem, 'bora lá ver o Noddy Live


Diálogo possível entre os organizadores daquela merda:

- Ouve, isto com os putos é mato, se um tem o outro também quer ter.
- Ya, e os pais não resistem...
- Embora pôr balões do Noddy à venda quando aquilo acabar?
- O quê, cá fora?
- Sim man...
- Ya, buédafixe, ganda ideia man!
- Tipo, se cá vierem 5000 putos, a gente vende 4.500 balões na boa, é garantido.
- Pois é, altamente, mas olha, espera aí...e se a gente em vez disso, puséssemos só 500 balões à venda e mandássemos os outros 4000 putos a chorar para casa?
- Aía c'um camandro, isso é que era mesmo espectacular...
- Então bute...
- Bora lá...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

olhem la keria dizer k so tenho 12 anos fui para aki sem kerer mas axo k deviam melhor isto pondo mais imagens e mais coisas dessas ai de cima.................os putos gostam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

9:35 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home