Uma coisa bem singular é a minha imaginação excitar-se tanto mais agradavelmente quanto menos agradável é a situação em que me encontro, e, ao contrário, ser menos risonha quando tudo ri à minha volta. Se quero pintar a Primavera, necessito de estar no Inverno; se quero descrever uma paisagem, preciso de estar cercado de muros." Jean-Jacques Rousseau

terça-feira, maio 30, 2006

Este blog faz hoje 2 anos


Dois anos a tentar postar todos os dias, umas vezes melhor outras pior. Dá gozo mas por vezes é cansativo. Os posts que julgo melhores quase nunca merecem atenção e, ao invés, aqueles por que não dou nada são os mais apreciados. Isso é estranho. Os visitantes que cá vieram e vêm são tudo gente boa onda, tendo passado ao lado dos pessonhentos que têm desassogado alguns blogues que visito. Por falar nisso e porque de início foi apenas uma questão de preguiça, mais logo colocarei uma lista de links dos blogs que visito com mais assiduidade.

Obrigado pela companhia durante estes 730 dias ;-)

[update 1: reparei agora que este é o 666º post, brrrrr...]
[update 2: mudei de template, logo os comentários foram-se. Vou tentar recuperá-los, vou só ali à mala buscar uma chave 14 de boca e um alicate corta arame.

[update 3: Obrigado Bekx

10 Comments:

Blogger Rit@ said...

Parabéns!!! Que coincidência os nossos "rebentos" terem a mesma idade.
Faço minhas as tuas palavras e que venham mais dois anos EXACTAMENTE na boa onda. :)

10:31 da tarde

 
Blogger eubozeno said...

Parabéns. A falta de comentários não é falta de atenção. E venham mais 666 posts!

12:30 da manhã

 
Blogger headache said...

Dois anitos! Que lindo! E já diz "papá" e "mamã"?

1:18 da tarde

 
Blogger CN said...

exactamente, dois anos é uma data engraçado, falando de blogs, claro.
parabéns.

2:34 da tarde

 
Blogger nikonman said...

Parabéns!

4:00 da tarde

 
Blogger exactamente said...

Obrigado ;-)

8:26 da tarde

 
Blogger Isabela Figueiredo said...

Acho-te uma piada maluca, o que é que queres?! A ver se não me esqueço de te meter na lista dos links, quando os tiver outra vez. Lembra-me disso sem cerimónias, porque eu sou uma esquecida mesmo. Divirto-me sempre imenso quando cá venho, por muito lixada que ande - que é o caso esta semana. Tens graça, pá, tens graça. Tens um sentido do ridículo fabuloso e sabes usá-lo. E depois, não resisto a essa carinha larocas de chapéu e óculis, e mailo buraco do dentinho. É irresistível! Parabéns!

5:43 da tarde

 
Blogger exactamente said...

A Isabela, a minha nova coqueluche na blogosfera acha-me graça. Que contente que eu fico. Tu a mim comoves-me, durante as férias lia o Mundo Perfeito no telemóvel, tens uma escrita e um coração irresistível.
Bom, isto até parece mal, troca de galhardetes em dia de festa :-D
Reparaste no cuidado da ida ao hair stylist e na boquinha arranjada? Isto vai...
Obrigado.
Chuacs!!

7:11 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Muitos parabéns muito atrasados! E boas férias! Da Dio

6:11 da tarde

 
Blogger exactamente said...

Obrigado Dio, os teus nunca são atrasados ;-)

6:02 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home