Uma coisa bem singular é a minha imaginação excitar-se tanto mais agradavelmente quanto menos agradável é a situação em que me encontro, e, ao contrário, ser menos risonha quando tudo ri à minha volta. Se quero pintar a Primavera, necessito de estar no Inverno; se quero descrever uma paisagem, preciso de estar cercado de muros." Jean-Jacques Rousseau

terça-feira, abril 11, 2006

Jorge Coelho tem-se feito acompanhar por três homens armados recrutados à Mossad israelita



Custa-me muito dizer isto mas quem pertenceu ao meio militar, policial, judicial ou mafioso, ou aos quatro em conjunto (tal como eu e desde pequenino), sabe que há aqui matéria para se revelar um embuste de todo o tamanho.
Ora, temos então três seguranças e três miras laser apontadas ao agressor e é com base nestes elementos que vamos trabalhar.

Ponto nº1- Um primeiro balázio a meio do crânio: nada a apontar.

Ponto nº2- Um segundo balázio numa têmpora: é de manual.

Ponto nº3- Um terceiro balázio em cima da jugular: ora bem, um profissional digno desse nome não faz trabalho sujo, a sala ficaria totalmente irreconhecível se este animal deste segurança premisse o gatilho. Teríamos aqui um protegido completamente sarapintado e impossibilitado de prosseguir o seu dia de trabalho.
Ainda dentro deste ponto, oferece-me dizer que até um treinador de futebol tipo Toni sabe que não pode ir toda a gente à bola, ou seja, tem que sobrar alguém para fazer a dobra. Imaginemos que além do Rio se encontrava um outro meliante na sala. Como é que era? Hã?! Foram todos à fussanga não é? Pois é.

O Coelho tem ali três seguranças que no máximo foram recrutados nas Galinheiras ou na Madorna, e nunca à Mossad e ainda por cima era logo na israelita que é a mais lixada de todas...

Por isso, vão mas é enganar o c*****o que eu não nasci ontem nem transantontem!!