Uma coisa bem singular é a minha imaginação excitar-se tanto mais agradavelmente quanto menos agradável é a situação em que me encontro, e, ao contrário, ser menos risonha quando tudo ri à minha volta. Se quero pintar a Primavera, necessito de estar no Inverno; se quero descrever uma paisagem, preciso de estar cercado de muros." Jean-Jacques Rousseau

quinta-feira, abril 20, 2006

[Eu, cá, só sei é que] # 2

Um dia destes estava a fazer zapping e apanhei o Castelo Branco a dizer que "na altura (quando tomava hormonas) tinha ejaculações múltiplas", ao que um outro ser chamado Mico perguntou se não seriam "orgasmos", "sim, sim, orgasmos", continuou depois o dito Castelo a dizer que "deitava leite pelas mamas", "dormia em pensões" e "era o psicólogo dele próprio através das orações". E, machadada final, ainda o apanhei num programa brasileiro do outro gajo do Sai de Baixo, numa bichanice de meter nojo.
Fiquei a ver corridas de automóveis até às tantas, para recuperar...