Uma coisa bem singular é a minha imaginação excitar-se tanto mais agradavelmente quanto menos agradável é a situação em que me encontro, e, ao contrário, ser menos risonha quando tudo ri à minha volta. Se quero pintar a Primavera, necessito de estar no Inverno; se quero descrever uma paisagem, preciso de estar cercado de muros." Jean-Jacques Rousseau

sexta-feira, março 24, 2006

Comissão arbitral paritária conclui: OTA é hostil


Vou falar ao Horta Osório e ver se ele também pode orientar a minha parte:

E - Piii...piiii... (está a chamar)... piii...
HO - Banco Santander boa tarde, fala o António, faxavor de dizer...
E - Tony!!
HO - Exactamente?
E - Tony pá...
HO - Exactamente man...
E - Tás baril?
HO - Tou pá, ando aqui às voltas com as putas das OPAs ó caralho...
E - Olha lá Tony, tu eras gajo para....blablablabla
[...]

Foda-se, mandou-me ir ao Totta, está esquizofrénico, queres ver?