Uma coisa bem singular é a minha imaginação excitar-se tanto mais agradavelmente quanto menos agradável é a situação em que me encontro, e, ao contrário, ser menos risonha quando tudo ri à minha volta. Se quero pintar a Primavera, necessito de estar no Inverno; se quero descrever uma paisagem, preciso de estar cercado de muros." Jean-Jacques Rousseau

quinta-feira, outubro 13, 2005

Eu, cá, só queria # 2

Agradecer ao pessoal da 2: a possibilidade que me deram em fazer doutoramentos em cobras e tigres, durante os últimos meses.
Neste momento estou bastante avançado em relação ao Egipto.
Se puderem, mas mesmo só se puderem, eu queria ainda completar a parte animal com porquinhos da índia e ratos almiscarados, tipo para o segundo semestre.
Quando acabar o do Egipto depois logo vos digo algo mais, por agora era mesmo só para agradecer a vossa finesse.

Obrigado.