Uma coisa bem singular é a minha imaginação excitar-se tanto mais agradavelmente quanto menos agradável é a situação em que me encontro, e, ao contrário, ser menos risonha quando tudo ri à minha volta. Se quero pintar a Primavera, necessito de estar no Inverno; se quero descrever uma paisagem, preciso de estar cercado de muros." Jean-Jacques Rousseau

quarta-feira, setembro 28, 2005

[Campanha] O candidato Isaltino olhou para nós e pensou: "Ó p'ra mim a caçar aqui 2 votozinhos..."


E tal, aproximou-se de mansinho, "olha que linda menina, deixa-me cá dar-lhe uma caneta", "um jovem casal, sim sanhor, posso dar um programa ao pai?", "pode concerteza", à mãe não perguntou, que é como quem diz, vê lá se a convences tu que a conheces melhor do que eu. E, de programa na mão, fui consultar as "listas", créme de la créme desta merda toda, a melhor malta do concelho a tomar conta dos destinos do pessoal. E não fiquei desiludido, diga-se. Estes para o Brasil não vão, de certeza.