Uma coisa bem singular é a minha imaginação excitar-se tanto mais agradavelmente quanto menos agradável é a situação em que me encontro, e, ao contrário, ser menos risonha quando tudo ri à minha volta. Se quero pintar a Primavera, necessito de estar no Inverno; se quero descrever uma paisagem, preciso de estar cercado de muros." Jean-Jacques Rousseau

segunda-feira, maio 23, 2005

Prontos, é oficial, eu e a a_John vamos fazer uma banda (de bloggers)


Fui ver um concerto da a_John, que até a minha filha gostou, e já há mais do que a intenção de fazer uma banda de bloggers. Por isso, jovem, se tens um blog alista-te. Se souberes tocar ainda melhor.
A sério, se tocam baixo, bateria, ou teclados mandem um mail para mim ou para a João que se combina uma audição. Estou arregimentado para a guitarra mas nada de muito definitivo.
Ah, e já agora um apoiozinho da blogosfera a passar a palavra e roadies, estamos a admitir roadies mesmo sem audição :-)