Uma coisa bem singular é a minha imaginação excitar-se tanto mais agradavelmente quanto menos agradável é a situação em que me encontro, e, ao contrário, ser menos risonha quando tudo ri à minha volta. Se quero pintar a Primavera, necessito de estar no Inverno; se quero descrever uma paisagem, preciso de estar cercado de muros." Jean-Jacques Rousseau

quarta-feira, janeiro 26, 2005

[Última bronca na net] "Esse coiso não é o meu"

Um hacker entrou no computador de um gajo qualquer que trabalha no programa de tv "Preço Certo" e gravou vários screeshots de uma conversa no MSN onde o dito gajo tenta engatar uma pretensa miúda de 17 anos (o hacker) e onde, no meio de frases tipo "matador", mostra os pertences à miúda.
A conversa é esta aqui, o Correio da Manhã já noticiou a coisa assim.
O gajo diz que aquele coiso não é o dele.
É como aquela música dos Ornatos Violeta, "vi mas não agarrei", sendo que neste caso é "não me vim mas já me entalei".