Uma coisa bem singular é a minha imaginação excitar-se tanto mais agradavelmente quanto menos agradável é a situação em que me encontro, e, ao contrário, ser menos risonha quando tudo ri à minha volta. Se quero pintar a Primavera, necessito de estar no Inverno; se quero descrever uma paisagem, preciso de estar cercado de muros." Jean-Jacques Rousseau

segunda-feira, janeiro 10, 2005

Ai o raça do ano novo

Grande gripalhada que me atacou (e a todos lá em casa) e lá entrei em 2005 bêbado, como sempre, mas doente. Tá mal.
E depois cheguei aqui e vi um comentário da Vieira do Mar, uma "peso-pesado" da blogosfera, autora do excelente Controversa Maresia e que já me conseguiu animar.
O David Brent é o maior da cantadeira mas talvez não fosse ninguém sem o espírito do Garreth, esse narciso espectacular.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

então aqui vai um brent-ism só para ti, a ver se te curas da gripe ;) :

"If you have lost both legs and both arms just go 'at least I'm not dead'. Though I'd rather be dead in that situation to be honest- I'm not saying people like that should be put down. I'm saying that in my life I'd rather not live without arms and legs 'cos you know... I'm just getting into yoga."

8:43 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home