Uma coisa bem singular é a minha imaginação excitar-se tanto mais agradavelmente quanto menos agradável é a situação em que me encontro, e, ao contrário, ser menos risonha quando tudo ri à minha volta. Se quero pintar a Primavera, necessito de estar no Inverno; se quero descrever uma paisagem, preciso de estar cercado de muros." Jean-Jacques Rousseau

terça-feira, dezembro 14, 2004

Calão toma o lugar do polígrafo e do soro da verdade


- Dr. Jorge Ritto, o senhor como se declara, culpado ou inocente ?
- Minha senhora, com todo o respeito, vá mamar na quinta pata do cavalo.
- Estamos esclarecidos.

3 Comments:

Blogger Guigui said...

lolol!!!!
-"Vossa Excelência...faça-me o favor de ir....blá blá blá blá!!!!"


=)é o Nivel....

8:37 da tarde

 
Blogger mfc said...

Era aquilo a que estava habituado a dizer aos miúdos, não?

2:48 da manhã

 
Blogger exactamente said...

:D

2:33 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home