Uma coisa bem singular é a minha imaginação excitar-se tanto mais agradavelmente quanto menos agradável é a situação em que me encontro, e, ao contrário, ser menos risonha quando tudo ri à minha volta. Se quero pintar a Primavera, necessito de estar no Inverno; se quero descrever uma paisagem, preciso de estar cercado de muros." Jean-Jacques Rousseau

quinta-feira, novembro 18, 2004

Novo treinador do Sporting já foi apresentado


A cerimónia foi discreta, embora longa, porque o gajo quis benzer tudo e todos, nem a Alvaláxia lhe escapou.
Agora, é impressionante a quantidade de treinadores da bola chamados Vitor...será que o Constâncio ainda lá vai ?

4 Comments:

Blogger ng said...

Por momentos assustei-me ao pensar que a seta verde correspondia ao olhar do Vitor.
Mais um dia inspirado, é sempre um prazer dar cá um salto.
PS- Tinha-me esquecido de elogiar a banda sonora. Que saudades da série!! PN

8:30 da tarde

 
Blogger CARLOS10ALMEIDA said...

SEMPRE A BRINCAR!

O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL É TREINADO POR UMA EXCELENTE EQUIPA TÉCNICA LIDERADA POR JOSÉ PESEIRO, O MELHOR TREINADOR PORTUGUÊS T.C.C. "O MAESTRO"

EXACTAMENTE!

12:20 da manhã

 
Blogger exactamente said...

:D
tenho saudades, sobretudo, da garina do avião que era uma lasca...nem sei se prefiro aquele fim de mundo ou este kkkkkkkkk

3:49 da tarde

 
Blogger CARLOS10ALMEIDA said...

eXACTAMENTE,

NÃO SEI POR ONDE ANDASTE DURANTE UM MÊS, MAS GOSTAVA DE LÁ IR. COM GARINA NO AVIÃO, INCLUÍDA. MAS ACHO QUE TE FEZ BEM, VIESTE INSPIRADO. É PARA MIM O MELHOR BLOG QUE CONHEÇO.

JÁ AGORA CONVIDO-TE formalmente A IRES ATÉ AO MEU ESPAÇO, FICA ALI NA BICA DO BYTE, ANTES DE CHEGARES AO SHOOPING HARDWARE...OLHA ENTRE A ZAROLHO(A ZARA PARA CEGOS) E O LOCAL DO PONTO, OU ASSIM...

APARECE!
GOSTAVA DE LER A TUA OPINIÃO.
SABES, ESTOU A COMEÇAR ALGO QUE AINDA NEM SEI BEM O QUÊ.
MAS QUE É QUALQUER COISA. GRANDE.

ALUGAM-SEBOMBOCAS

http://www.alugam-sebombocas.blogspot.com/

8:38 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home