Uma coisa bem singular é a minha imaginação excitar-se tanto mais agradavelmente quanto menos agradável é a situação em que me encontro, e, ao contrário, ser menos risonha quando tudo ri à minha volta. Se quero pintar a Primavera, necessito de estar no Inverno; se quero descrever uma paisagem, preciso de estar cercado de muros." Jean-Jacques Rousseau

quarta-feira, novembro 24, 2004

Excursões a Lisboa no autocarro do João Pinto


A geração de Riade tem outro tipo de formação que lhes permite arrumar as chuteiras e lançarem-se nos negócios...

3 Comments:

Blogger Guigui said...

Lol... Deus queira que o JP não tropece tanto nos negócios quanto em campo!!!!

8:04 da tarde

 
Blogger A Bela e o Monstro said...

Quero confessar-te uma coisa: sou sportinguista geneticamente. E como a todos, custou-me muito receber o João Pinto. Um tipo que comia a relva, mas era profundamente mal formado. Estou-me a cagar. Hoje olhei para uma foto sua e pareceu-me fisicamente muito primário. Mas há-de ter os seus segredos, pelo menos tem uma "boa" namorada

9:58 da tarde

 
Blogger exactamente said...

Pelo menos desta vez, parece que foi a Marisa que tropeçou nele...kkkkkkkkkkkk

12:40 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home