Uma coisa bem singular é a minha imaginação excitar-se tanto mais agradavelmente quanto menos agradável é a situação em que me encontro, e, ao contrário, ser menos risonha quando tudo ri à minha volta. Se quero pintar a Primavera, necessito de estar no Inverno; se quero descrever uma paisagem, preciso de estar cercado de muros." Jean-Jacques Rousseau

quarta-feira, setembro 08, 2004

Um mês de férias...

...em parte incerta.
De olho só mesmo nos títulos. Em casos justificados, tira-se o martelo do bolso outra vez. Na boa...mas mesmo na boinha...eehhhh

8 Comments:

Blogger A Bela e o Monstro said...

Vais de férias? (mordo-me de inveja)

9:41 da tarde

 
Blogger exactamente said...

Ainda não fui de férias...também mereço :-)

5:05 da tarde

 
Blogger A Bela e o Monstro said...

Claro que mereces! Eu é que sou uma invejosa. Pois apanhei uma pneumonia nas férias! Aproveita muito bem, e volta depressa ao blog!
Beijinhos

8:39 da tarde

 
Blogger Kase Wo Atsumete said...

1 mês? Porra....

9:21 da tarde

 
Blogger exactamente said...

Vai mesmo ser para a pachorrice...eu compreendo porque estou há 3 meses com inveja do pessoal que está de férias por isso polly (lol)
Vou vir com uma acidez....ai jasus...mas acho que as caipinhas me vão inspirar uns posts assim...alcalinos

5:57 da tarde

 
Blogger A Bela e o Monstro said...

Nice idea! Vou preparar já mandar vir duas!

6:26 da tarde

 
Blogger CARLOS10ALMEIDA said...

Exactamente, O HOMEM TAMBÉM MERECE FÉRIAS...
ELE E AS SUAS VITIMAS! ;)

DIVERTE-TE, MAS VOLTA!

1:56 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Boas Férias. E.B.

4:11 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home