Uma coisa bem singular é a minha imaginação excitar-se tanto mais agradavelmente quanto menos agradável é a situação em que me encontro, e, ao contrário, ser menos risonha quando tudo ri à minha volta. Se quero pintar a Primavera, necessito de estar no Inverno; se quero descrever uma paisagem, preciso de estar cercado de muros." Jean-Jacques Rousseau

sexta-feira, setembro 03, 2004

Amigável mas...


Como em todos os divórcios, vai-lhes ser perguntado sobre quem é que vai ficar com as crianças e eu tenho um bocado de receio da reacção do Ferreira Diniz...

6 Comments:

Blogger Pecola said...

=oX

2:47 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Quem não tem?

2:48 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Quem não tem?

O Engenheiro

http://engenheiro.artedoengenho.net

2:48 da tarde

 
Blogger A Bela e o Monstro said...

as crianças ficam sempre com a mãe, que é o gajo dos cabelos compridos. E cá vai mais um comentário reaccionário! beijus

9:37 da tarde

 
Blogger CARLOS10ALMEIDA said...

REALMENTE, UM GAJO QUANDO ESTÁ DE FÉRIAS FICA A LESTE DAS NOTÍCIAS DESTE CALIBRE, FELIZMENTE EXISTES exactamente.

AINDA ESTOU EM CHOQUE, POR ISSO NÃO CONSIGO DEIXAR UM COMENTÁRIO....

ELES ERAM TÃO FELIZES...
NINGUÉM DIRIA...
O BIGODE DO NABAIS ATÉ ERA NA REALIDADE UM ANTIGO RABO DE CAVALO DO DINIZ...

COMO É QUE É POSSÍVEL ESTA SEPARAÇÃO!?!?!?...

3:22 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Lol

10:24 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home