Uma coisa bem singular é a minha imaginação excitar-se tanto mais agradavelmente quanto menos agradável é a situação em que me encontro, e, ao contrário, ser menos risonha quando tudo ri à minha volta. Se quero pintar a Primavera, necessito de estar no Inverno; se quero descrever uma paisagem, preciso de estar cercado de muros." Jean-Jacques Rousseau

segunda-feira, agosto 16, 2004

Perante mais um dilema deontológico decidimos publicar, que se foda


- Papá...já publiquei
- Já vi minha querida...é um amor
- Mereço uma mesada extra...
- Claro Inês...a menina é um espectáculo...
- Já quando arranjámos aquele sósia do Cruz...
- É verdade...que grande furo que isso foi...e o que veio ajudar
- Sempre ajudou papá ?
- Claro...ficou tudo muito mais baralhado.
- O Indy está sempre pronto e eu também.
- Comprar esse pasquim foi o melhor que já fizemos...
- Agora tenho que ir pintar o cabelo
- Sempre a pintar o cabelo mas sempre com mau aspecto. Escolha outra tinta que o papá paga...
- Não vale a pena papá...o meu cabelo é mesmo assim
- Prontos, que seja...a Cinha tem dado notícias ?
- Vem cá logo com a Pimpinha, saber quais são as intenções do nosso menino em relação a ela...
- Veja lá, não se descosam...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ahahaha! Exactamente.

1:24 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home