Uma coisa bem singular é a minha imaginação excitar-se tanto mais agradavelmente quanto menos agradável é a situação em que me encontro, e, ao contrário, ser menos risonha quando tudo ri à minha volta. Se quero pintar a Primavera, necessito de estar no Inverno; se quero descrever uma paisagem, preciso de estar cercado de muros." Jean-Jacques Rousseau

quarta-feira, julho 07, 2004

Trapalhonni: ainda agora chegou e já está com exigências


Pelas minhas contas faltam cobrir 10 mts quadrados de baliza.
Simara, és a próxima.

1 Comments:

Blogger CARLOS10ALMEIDA said...

CRUZEI-ME NUMA TASCA DE ALCANTRA COM DOIS BEBADOS, SEM DENTES À FRENTE, DE BIGODE À ARTUR JORGE, CARREGADINHOS DE OURO AO PESCOÇO E DE CARTÃO DE ELSELBÊ (COMO GRITAVAM) QUE ME SUSSURAM (USA ESTA INFORMAÇÃO COMO QUISERES) QUE O BENTO VAI VOLTAR.
NO ENTANTO AS NEGOCIAÇÕES COM A SIMARA PROSSEGUEM, SE BEM QUE PINTO DA COSTA JÁ SUBIU A PARADA DA TRANSFERENCIA, PARA UM PRESUNTO, DOIS CABRITOS E 2 EUROS (MAIS UMA VEZ SÓ PARA CHATEAR).

2:04 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home