Uma coisa bem singular é a minha imaginação excitar-se tanto mais agradavelmente quanto menos agradável é a situação em que me encontro, e, ao contrário, ser menos risonha quando tudo ri à minha volta. Se quero pintar a Primavera, necessito de estar no Inverno; se quero descrever uma paisagem, preciso de estar cercado de muros." Jean-Jacques Rousseau

quarta-feira, julho 14, 2004

RTP / RDS / TP



- Então Eládio, nunca mais foste à televisão...
- Pois é pá, ainda não sei onde fica a nova RTP.
- Epá, fica ao pé da Expo...
- Também já me tinham dito mas...olha, conto-te desde o princípio.
- Anda lá vá...
- Saí de casa em direcção à VCI, passei a reta dos comandos da Amadora, entrei na Ponte 25 de Abril pelo acesso da Pimenteira, ignorei a Ponte D. Luís, passei mesmo a razar a via Sta. Catarina, meti prego a fundo na reta do Dafundo, ainda pensei ir pela ponte Vasco da Gama mas não, fui pela calçada de Carriche que estava descongestionada, cheguei à 25 de Outubro e já não tava lá ninguém.
- Eládio, bom preferes Eládio ou Clímaco ?
- Pode ser Clímaco.
- Pronto, ó Clímaco, tu só tens que ir pela CRIL em direcção ao nó da Buraca e já lá tás...
- Ai é !?