Uma coisa bem singular é a minha imaginação excitar-se tanto mais agradavelmente quanto menos agradável é a situação em que me encontro, e, ao contrário, ser menos risonha quando tudo ri à minha volta. Se quero pintar a Primavera, necessito de estar no Inverno; se quero descrever uma paisagem, preciso de estar cercado de muros." Jean-Jacques Rousseau

quinta-feira, julho 08, 2004

O Zé é o único personagem cujos posts não precisam de acabamentos...enterra-se sózinho


Ó Pedro, desculpa a intromissão mas tu não me digas que também já aviaste o marchant que não gosta de "coisinhas moles"...ganda má onda

2 Comments:

Blogger robina said...

Fiquei hoje a conhecer o blog, já me fartei de rir :-)

3:19 da tarde

 
Blogger CARLOS10ALMEIDA said...

O CARLOS CASTRO É exactamente DA MESMA OPINIÃO; "COISAS MOLES, NÃO!". ALIÁS ESTRANHO QUE O NOSSO P.R. NÃO TENHA ESCUTADO ESTAS DUAS FIGURAS MÁXIMAS DA NOSSA SOCIEDADE EM DETRIMENTO DO CONSELHO DE ESTADO. ENFIM, INJUSTIÇAS!

2:23 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home