Uma coisa bem singular é a minha imaginação excitar-se tanto mais agradavelmente quanto menos agradável é a situação em que me encontro, e, ao contrário, ser menos risonha quando tudo ri à minha volta. Se quero pintar a Primavera, necessito de estar no Inverno; se quero descrever uma paisagem, preciso de estar cercado de muros." Jean-Jacques Rousseau

terça-feira, julho 06, 2004

O trunfo é copas mas o gajo insiste


"Ó mãe, eu não te disse que a manilha de paus já tinha saído ? Foda-se, já me dói a barriga de tanto rir..."

4 Comments:

Blogger CARLOS10ALMEIDA said...

DIARIAMENTE SURPREENDES, INOVAS E DIVERTES.
SE TE CANDIDATERES PARA PRIMEIRO MINISTRO VOTO EM TI, exactamente!

6:39 da tarde

 
Blogger exactamente said...

Então mas isso dos votos não tinha já acabado ?
Agradeço na mesma pois o que conta é a intenção.

9:22 da manhã

 
Blogger CARLOS10ALMEIDA said...

ESSA TUA IMITAÇÃO DO PROFESSOR MARTELO É DE MORTE!

5:53 da tarde

 
Blogger exactamente said...

Humm...Prof. Martelo...não é...é o Carlinhos de Inglaterra, esse sim, o verdadeiro Professor...e a senhora sua mãe, a Isabelinha, que é aquela boazona que a gente sabe...

Só para que conste: se existe um limite para esta espelunca da palhaçada, é o das pessoas falecidas como acho que é o caso da mãe do Marcelo. Obrigado pela oportunidade para que eu pudesse dizer isto.

8:24 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home