Uma coisa bem singular é a minha imaginação excitar-se tanto mais agradavelmente quanto menos agradável é a situação em que me encontro, e, ao contrário, ser menos risonha quando tudo ri à minha volta. Se quero pintar a Primavera, necessito de estar no Inverno; se quero descrever uma paisagem, preciso de estar cercado de muros." Jean-Jacques Rousseau

sábado, julho 10, 2004

Generation gap...mas tudo bem na mesma


Sampaio a dar o toque a Santana sobre as finanças...com aqueles dois saquinhos já poupa 10 cêntimos/litro nas bombas da Galp. Esperamos que o ex-edil tenha apanhado esta subtileza do notário de todos os portugueses...

2 Comments:

Blogger exactamente said...

Uns saquinhos do Lidl assentavam que nem uma luva mas estão esgotados...lol

A dificuldade em postar no blogger tem só a ver com o facto de ser sempre anónimo (se não se tiver conta no blogger) ou é algo mais ?
É que nos outros tenho que desligar a firewall para conseguir abrir as pop-up em javascript.

Já agora: O ARMANDO colocou no seu blog um post em que referia que a Maria João Fialho Gouveia (filha desse mesmo que estão a pensar e também a digníssima senhora que organizou a "Marcha Branca" em favor das crianças vítimas de abusos) esteve em casa do Carlos Cruz a ajudar a defesa do apresentador a delinear a sua estratégia. Pois então, os senhores do SAPO, servidor onde está o blog, resolveram apagar o post. Penso que foi mais ou menos assim, já que só apanhei com os apitos finais e porque o Armando não se quer chatear mais com o assunto. Pela minha parte, já lhe dei os parabéns pela coragem.
Armando, corrige-me se estiver errado em alguma coisa.

11:48 da manhã

 
Blogger CARLOS10ALMEIDA said...

EU PARA PODER DEIXAR AQUI AS MINHAS POST(A)'S DE PESACADA DE VEZ EM QUANDO, CRIEI O BLOG:

www.golb_ao_espelho.blogspot.com/

QUE NÃO FUNCIONA, QUE NEM EU CONSIGO LÁ ENTRAR E ONDE OBVIAMENTE, NÃO VAI LÁ NINGUÉM...
MAS QUE (RUFO DE TAMBORES AFRICANOS)
ME PERMITE DEIXAR AQUI O MEU COMENTÁRIO COM O MEU NOME E O MEU NÚMERO FAVORITO.

SÓ TEMOS QUE NOS "DESENRASCAR" QUANDO AS DIFICULDADES APARECEM...

CONTINUA exactamente COMO ATÉ AQUI.

4:58 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home