Uma coisa bem singular é a minha imaginação excitar-se tanto mais agradavelmente quanto menos agradável é a situação em que me encontro, e, ao contrário, ser menos risonha quando tudo ri à minha volta. Se quero pintar a Primavera, necessito de estar no Inverno; se quero descrever uma paisagem, preciso de estar cercado de muros." Jean-Jacques Rousseau

quinta-feira, julho 08, 2004

Abrunho sem lunetas

Como os magriços entregaram a taça aos gregos, não devia cumprir essa promessa.
Mas chegámos à final e tenho para aqui uns sentimentos de vitória.
Assim, cumpra-se o prometido.
Quando menos se esperar, cá estará a foto que prova que o Abrunhosa fica melhor com os óculos.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Viva!! Já não vinha cá há uns dias, pelo que fui obrigado a ler os posts todos em atraso!!! Gostei de todos...de todos mesmo!! è de louvar a admirar a paciencia e o cuidado pessoal que colocas na elaboração e manutenção deste blog!!Lamento a ausência de comentários, mas poucos comentários, não significa poucos leitores, muita gente tem dificuldade em colocar coments neste sistema do blogger!! Desculpa eu dar uma opinião, mas julgo ser util, tenta colocar aqui um outro sistema de comments como por exemplo o Haloscan, ficaria mais facil comentar, para mim e creio que para todos!!! Ate depois!!!
Armando
portnsp@sapo.pt
http://portugalnoseupior.blogs.sapo.pt

2:42 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home