Uma coisa bem singular é a minha imaginação excitar-se tanto mais agradavelmente quanto menos agradável é a situação em que me encontro, e, ao contrário, ser menos risonha quando tudo ri à minha volta. Se quero pintar a Primavera, necessito de estar no Inverno; se quero descrever uma paisagem, preciso de estar cercado de muros." Jean-Jacques Rousseau

quarta-feira, junho 30, 2004


Se há coisa que me tire do sério é ver este bardamerdas a falar do Durão, do Santana e do PSD, quando ficou no lugar do Jorge Sampaio na Câmara de Lisboa, sem eleições. Quando o Sampas deixou a Câmara (pois é Jorge, não estejas com tanto fastio pois já sabes como é bazar a meio) ficou este atrasado aos comandos. E anda agora a ladrar sobre legitimidades democráticas, por aí fora. Avioneta pá, mete-te noutra avioneta...

4 Comments:

Blogger CARLOS10ALMEIDA said...

Ò EXACTAMENTE AJUDA-ME SFF:

DÚVIDAS ALARANJADAS:

NÃO ENTENDO E PEÇO DESDE JÁ, DESCULPA E AJUDA.

O TREINADOR DOS "LARANJINHAS" CHAMA-SE PILA ADVOGADO OU ADVOGADO D'PILA?

E O ANTIGO TREINADOR DOS "LARANJINHAS", NÃO ERA UM PORTUGUÊS QUE ANTES DO JOGO DECISIVO BAZOU PARA TREINAR A SELECÇÃO DA UE E QUE TINHA TAMBÉM, UM NOME ASSIM PARA O SEXUAL?

11:34 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

OH PANELEIRO DO CARALHO, KEM EHS TU PARA DAR OPINIÕES SOBRE O CABRÃO DO JOÃO SOARES OU O CABRÃO DO SANTANA ? VESTE OS CORNOS E CALA-TE SFF .

3:00 da tarde

 
Blogger exactamente said...

O algodão não engana. O sitemeter também não...
Estatísticas com IP...gato escondido com rabo de fora

4:48 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Não havia nexexidade !!

2:25 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home